As visões de Alex Grey
12:03 | Author: Alice Leão
Você conhece esse cara? 
Não? Pois deveria.
Neste caso, tenho prazer em apresentar um representante ativo da filosofia de vida "Tempo é Arte", que ultrapassa a alienação proclamada como ditado popular quando se diz que "Tempo é dinheiro". Estamos falando de Alex Grey, norte-americano, nascido em 1953.


Durante muitos anos tivemos que descobrir nossos sentidos básicos e aprender a utilizá-los para suprirmos nossas necessidades físicas e orgânicas, para nos relacionarmos uns com os outros e com a natureza. Agora encontramos os dons do espírito. Esta é uma nova era no caminhar da humanidade, em que cada ser humano descobrirá o melhor dentro de si, através de sentidos mais profundos que descobriremos e que aprenderemos a controlar... e isso virá à tona nas mais diversas formas de expressão, diretamente através de cada coração.


Alex Grey é um aparelho finíssimo de transmissão visual das realidades que tantas vezes nos parecem ocultas. Mas tá aí, a informação chega por humildes canais e gira o mundo. 



"No aparelho é preciso atuar boas obras do Divino Criador... é com cuidado que se pode apresentar, é com amor que se faz multiplicar" 
[Batalha do Amor - Padrinho Alfredo]

Aquilo que captamos com nossos olhos materiais é ilusão, é apenas a interpretação da incidência de luz nos objetos, é o que o mecanismo da visão é capaz de decodificar. Mas a realidade em si, verdadeira, existe em planos sutis e muitas vezes imperceptíveis. Observe com mais atenção... Tudo é vivo, é vida em movimento.

Flua com este momento e revele-se ao mundo... vá além e revele mundos!
|
This entry was posted on 12:03 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: